sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Fases da Vida


                                  


    Há alguns dias deparei-me pensando no que já fiz ate hoje, e olha foram tantas coisas, Ufah que só Deus.Amigos, inimigos, viajens, bagunças, textos, poemas, contos, beijos, abraços, banhos, faxinas, barracos, intervenções, quanta coisa boah, mais quanta coisa ruim também como: Gritos, brigas com amigos, e amores, hãa?? Amores?? não havia pensado ao certo quantos amores e paixões??? Tudo isso tornar-se pequeno quando digo que vivo, ecoar como  um grão de feijão entre tantos que jogamos e renovamos, como cacos de vidro, sempre achei que esse momento ia chegar hora de fazer FAXINA.
Faxina naquilo que está sujo, olha adoro fazer essas coisas, jogar fora tudo de nós dois, jogar fora coisas que me trazem lembraças ruins, mais entre essa faxina olha o que eu encontro? um momento marcante na minha vida, momento que chorei, que sofrir,lá encontro cartas, videos, fotos, bilhetinhos de amigos, lembraças de viajens inesqueciveis, para congressos inesplicável com pessoas inesqueciveis, lembranças de lugares terriveis de ação, terror e muita mais muita diversão,com eles&elas(amigos do peito), não vou citar, porque são centenas de milhares,poeira no armario?? debaixo do tapeite? no beliche? escovas de dentes jogadas no banheiro? baratas no guarda roupa? coisas que eu sei. Medo daquele dia em que você desligou na minha cara, medo da amizade quase perdida e do orgulho ferido das amigas por nao sair pra festa, do maldito dia em que esquecir a data do niver daquela criatura que tantas coisas boas fez por mim, não foi por mal.
Medo? Medo!
Do que ficou mal resolvido? hã, mais você nao disse que era bem resolvido?Putz Esquecir de falar que bababa... e lá vem outro fora!
Olha! gente o que eu encontrei! aquele verso que a Mamãe me deu no meu niver de 18aninhos, dia magnifico, com amigos, primeira vez que durmo fora de casa, primeira vez que passei da hora estipulado por ela, e chega aquele dia tão esperado CNH em mãos, posso dirigir? Faculdade? o que é isso? o que penso em fazer? Ser Doutor? não posso? hãaa!!!
Faço qualquer curso o que o senhor pagar Pai,não importar? Enem? Passei! Não foi o curso que queria, Ja DISSE NÃO VOU CURSAR E PRONTO!
Vai pagar??? Posso trabalhar? já, galera posso trabalhar!!
Agora sim, Foco e Fé, CNH, Trabalho em mãos!!
Não! Não, nãoooooo!! Nossa, tava muito bom pra ser verdade! Olha o que eu encontro essa foto me trazem tantas tristezas, mais tudo bem rasgarei e pronto, talvez seja marcas do passado, Bola pra frente, seguiremos firmes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário