quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo!!!




20 de julho de 2011, comemora-se o dia do amigo, mais o que é ser um amigo?? para muitos ser amigo é ser alguém que está sempre por perto, para outros uma criatura que sabe tds os seus segredos, nao creio que seu amigo saiba tds os seus segredos, creio eu que um amigo, é aquela pessoa que esta ao seu lado nos momentos de mais complicações, atribulações, nao sabemos o certo como se cultiva um amigo, so sei que um amigo é mais chegado que um irmão, dizem os mais sabios que amizade é um laço que nao se quebrar nem com uma flor, concordo,amigo é quem te dá um pedacinho de chão, quando é de terra firme que precisas, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.Amigo é mais que ombro amigo ou 75% de ti, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas...
É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu.



















Amigos são aqueles que por mais que estejam longe sempre estão no coração, recetemente puder fazer uma viajezinha para Goiania, nossa quanta alegria e quantos pessoas diferentes conhecir, diversas vezes meus conceitos sobre amigos causaram desdobramemtos, pois amigos que nunca referir a palavra me ajudaram no momento que chamo de apelo, conhecir aliados partidarios que se tornaram meus queridos amigos, teve aqueles que me apaixoneiii , e ainda aqueles que causaram no meu tum tum disconfiança, é as coisas sao claras e nitidas, amigos como bem citado são pessoas que vc quer levar ate a morte, ja tive varios amigos, nao sei te tenho inimigos, alguns partiram outros despediram, teve aqueles que sairam da minha vida sem deixa qualquer pista, mais cara , nao seii mais eu sou muito sensivel quanto a isso , tenho amigos pra caramba e choro por conta deles, quero em publico declarar-lhes que VCes são tudo na minha vida amigos!!! mais tipo nem sempre sou igual no que digo e escrevo,mudo, mas não mudo muito,A cor das flores não é a mesma ao sol de que quando uma nuvem passa ou quando entra a noite e as flores são cor da sombra.
Mas quem olha bem vê que são as mesmas flores,por isso quando pareço não concordar comigo,reparem bem para mim:Se estava virado para a direita,voltei-me agora para a esquerda,mas sou sempre eu, assente sobre os mesmos pés o mesmo sempre, graças ao céu e à terra e aos meus olhos e ouvidos atentos e à minha clara simplicidade de alma , amigos vc´s serão sempre meus amigos!!!


Um comentário: